sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Apresentação

Tirei essa foto com a minha webcam hoje para o primeiro post do blog.
Quando eu cheguei em Aparecida do Taboado, à uns 4 ou 5 anos atrás, fiz um super sucesso na escola junto com a minha irmã por sermos descendentes de árabes. Todos queriam saber sobre nós, e na minha sala de aula, eu sempre tinha histórias para contar sobre qualquer coisa que fosse falado nas matérias. Eram tantas histórias que a pré-adolescente de doze ou treze anos tinha pra contar... E toda vez que ela abria a boca e dizia "Teve uma vez que..." os colegas de sala começavam com a bagunça. Uns faziam barulhos de tambores, outros eram os câmeras, os reportes e alguns cantavam "Mais um capitulo das históóórias de Laiali". E ai eu falava. Não me lembro se era exatamente dessa maneira, mas era tão legal quanto tudo isso. Era ter toda a atenção voltada para mim sem nenhum esforço.

Ninguém acreditava quando eu dizia a minha idade, sempre pensavam que eu era mais velha, talvez porque eu usava muita maquiagem querendo ser a patricinha-sempre-maquiada-e-de-regime, e isso envelhecia a pele, e pelas as minhas histórias. Uma vez perguntei pra minha mãe "tem certeza que eu nasci em 1996? Por que eu tenho tanta coisa pra contar que as vezes penso que nasci faz mais de 100 anos", ela sempre ria e dizia que sim, ela tinha certeza. Eu nunca acreditei, ainda não acredito. Na minha opinião, eu tenho 117 anos, mas ninguém sabe disso.

Esse blog é como um diário. Escreverei aqui tudo que tenho preguiça de escrever no meu fichário da Capricho cheio de anotações e colagens que considero importante sobre a minha vida. Ele é trancado com um cadeado pequeno, mas futuramente, quero comprar um cadeado maior para aumentar aquele ar de fichário-super-secreto-não-se-atreva-a-toca-lo. E tudo que eu não postaria no meu blog sobre moda, dicas e etc que leva o meu nome.

Um comentário:

  1. Adorei sua postagem.... 117 anos kkkkkkkkkk!!! quando vim morar em Montenegro (50km de Porto Alegre) também contava as histórias que vivi na minha cidade (Tramandaí, 100km de Porto Alegre).

    Bjossssssss

    Vem no meu cantinho: http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir